Castlevania: Symphony of the Night – PS1

Legendofdragooncapa Legend of Dragoon | PS1

Idioma: Inglês
Mídia: CD


The Legend of Dragoon é um jogo de videogame do gênero RPG para Playstation 1, composto por 4 CDs que foi lançado em 1999 tendo sido um grande sucesso na época, principalmente pelo seu sistema de batalha inovador.
História
A história gira em torno de Dart, um jovem guerreiro que quando criança, teve seus pais mortos por uma criatura a quem ele chama de Black Monster, que também destruiu sua vila natal, ele foi criado na vila de Seles, onde treinou para se tornar um guerreiro e ao completar 18 anos saiu para caçar o monstro e vingar seus pais, três anos depois, ele fica sabendo da guerra entre os reinos de Basil e Sandora e preocupado, volta para Seles, ele encontra a cidade em ruínas e grande parte da população foi massacrada, os sobreviventes contam que os Soldados levaram Shana, amiga de infância de Dart, o herói então parte para Helena Prision para resgatá-la e lá conhece Sir Lavitz, um cavaleiro de Basil que veio resgatar dois de seus soldados, os dois unem forças e conseguem salvar Shana, a partir daí os três começam um jornada, onde irão descobrir os poderes das Dragoon Spirits e que por trás desta guerra está algo bem maior e que pode significar a destruição do mundo.
Campanha do Dragão
A campanha ocorreu há mais de 10.000 anos, onde a raça dos winglies, governada por Melbu Frahma, dominava sobre todas as espécies do planeta, incluídos humanos. Mesmo que eram mais, não podiam lutar contra os poderosos winglies. Mas ansiavam a liberdade.
Início da campanha
A campanha foi iniciada pelo Imperador Diaz, imperador vitalício de Gloriano. Foi quem proporcionou os poderes das 7 armaduras Dragoon a sete guerreiros (Zieg, Rose, Shirley, Belzac, Kanzas, Syuvenil e Damia). Estas armaduras eram o poder necessário para enfrentar-se aos poderosos winglies. Cada cavalheiro Dragoon possuía um poder fundamental e um dragão vassalo. Os winglies quando souberam isto, criaram as criaturas mágicas Virages. A guerra estava servida.
Desenvolvimento
Já iniciada a guerra, houve inumeráveis batallas, mas 5 foram as mais importante e são mencionadas durante o jogo. São as seguinte:
* A batalha de Vellweb: batalha onde os winglies assaltaram a capital humana, com o fim de controlar a cidade do nascimento da rebelião. Os seres humanos ganharam a vitória, mas a maioria de Vellweb necessitou consertos importantes.
* A batalha de Aglis: batalha em Aglis, a cidade da magia dos winglies. Em algum momento da guerra, foi atacada e afundada no mar.
* A batalha de Zenebatos: batalha em Zenebatos, a cidade da lei dos winglies. Se acha que foram Zieg e Rose pessoalmente que tomaram a conquista desta cidade. Depois da conquista e marcha dos Dragoons, as criaturas mágicas da cidade puseram lei marcial.
* A batalha de Mayfel: batalha em Mayfel, a cidade da morte. Os winglies atraíam as almas até esta cidade maldita. Os dragoons (Rose) a destruíram para que deixassem as almas em paz.
* A batalha da cidade imperial Kadessa: foi a batalha decisiva da guerra. Aqui se finalizará a guerra.
Fim da guerra, a última batalha
A vitória foi para os humanos, mas ainda alto preço. Na última batalha, batalha em Kadessa, os cavalheiros Dragoons lutaram com força e mestria, mas não puderam evitar suas mortes. Shirley e Belzac, morreram a mãos de um Virage. Kanzas morreu em um ataque kamikaze contra outro Virage. De Damia e Syuveil não se diz como morreram. Zieg lutou contra Melbu Frahman, conseguindo cravar seu espada nele. Mas Melbu Frahman, antes de morrer, pôde transformar em pedra a Zieg, matando a este também. Rose, a única sobrevivente pôde fugir desta batalha com vida. A vitória humana era uma realidade, já eram livres.
Os heróis da campanha são os dragoons: Zieg Feld, Rose, Shirley, Belzac, Kanzas, Damia e Syuveil.

CD1: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3
CD2: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3
CD3: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4
CD4: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4

                                               Senha para descompactar: www.gamestnt.com
Download

Novo Comentário