Velozes & Furiosos 5 Operação Rio Dublado

velozes e furiosos 5 filme Velozes & Furiosos 5 Operação Rio DubladoIdioma: Português
Gênero: Ação,Policial
Ano de Lançamento:06/05/2011
Duração:130
Sinopse:Neste quinto filme da série Velozes e Furiosos com o título Velozes & Furiosos 5 Operação Rio,Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles têm mais uma missão a ser cumprida e, então, ganhar a desejada liberdade…


_____________ Assistir o Filme Online ______________



Download

A Órfã – TS

A+%C3%93rf%C3%A3+ +DVDRip+ +XViD+ +Mp3+ +Dual+Audio A Órfã – TSIdioma: Português e Inglês
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento:2009
Duração:105minutos
Sinopse:John (Peter Sarsgaard) e Kate (Vera Farmiga) passam por uma tragédia na família. A perda de um de seus filhos faz com que, embora ainda tenham outros dois – Daniel (Jimmy Bennett) e Joyce (Lorry Ayers) -, resolvam procurar ajuda de um orfanato a fim de adotar mais uma criança. Mesmo depois de alertados das dificuldades de se adotar crianças já crescidas, a aparente maturidade e carisma de Esther (Isabelle Fuhrman) os conquista prontamente. A menina, no entanto


_____________ Assistir o Filme Online ______________



Ou Opção 2 abaixo


Download

A Nova Cinderela Dublado

anovacinderela  A Nova Cinderela DubladoIdioma: Português
Gênero:Comédia
Ano de Lançamento:2004
Duração:95
Sinopse:No Filme A Nova Cinderela,Cinderela nunca sofreu tanto. Em A Nova Cinderela, uma versão inovadora e hilariante do clássico conto de fadas, a jovem estudante do ensino médio Sam Montgomery (HILARY DUFF) vive sob o jugo da madrasta egoísta, Fiona (JENNIFER COOLIDGE), e das suas terríveis filhas, que a tratam mais como uma empregada do que como membro da família. Pretendendo cursar a Universidade de Princeton, Sam vê sua vida social sem graça ficar maravilhosamente agitada quando conhece, pela Internet, seu príncipe encantado. Mas quando descobre que sua alma gêmea cibernética e anônima é seu colega de escola, o superpopular jogador de futebol americano Austin Ames (CHAD MICHAEL MURRAY), Sam cai na real, perdendo seu telefone celular exatamente quando falta pouco para o relógio dar meia-noite. Temendo ser rejeitada com a revelação de seu segredo, Sam despista os esforços de Austin de descobrir a identidade de sua princesa. Será que ela deixará o medo ser mais forte ou terá coragem de ser ela mesma, tendo direito à vida que sempre quis? Disso depende sua chance de ser “feliz para sempre”.


_____________ Assistir o Filme Online ______________



Download

Uma Prova de Amor

Uma+Prova+de+Amor+Dublado Uma Prova de AmorIdioma: Português
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 109 minutos
Sinopse: A pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médias, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou… até agora. Tal como a maioria dos adolecesntes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria dos adolescentes, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável para a maioria, uma atitude que irá abalar sua familia.


_____________ Assistir o Filme Online ______________




Download

Salt Legendado

angelina jolie salt movie Salt LegendadoIdioma:Inglês
Gênero: Ação,Suspense
Ano de Lançamento:2010
Duração:92
Sinopse:No Filme Salt,Angelina Jolie estrela Salt da Columbia Pictures, um moderno suspense de espionagem. Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.


_____________ Assistir o Filme Online ______________
Video Abaixo Filme Legendado


Video Abaixo Filme Dublado


Download

Justin Bieber Never Say Never Legendado

Filme+Justin+Bieber+Never+Say+Never Justin Bieber Never Say Never LegendadoIdioma:Inglês
Gênero: Documentário
Ano de Lançamento:2011(25/02/2011)
Duração: xxxx
Sinopse:Neste Filme Justin Bieber Never Say Never,O documentário dirigido por Jon Chu vem mostrar que, apesar da descrença de muita gente, Justin Bieber conseguiu alcançar seus sonhos.Aos 16 anos, Justin Bieber é um fenômeno mundial. A fama do canadense veio com a divulgação de vídeos pelo canal Youtube. Suas músicas e seu estilo são mania entre os adolescentes.


_____________ Assistir o Filme Online ______________


Download

Juntos Pelo Acaso Dublado

ec78d68dd53ca9d0e8f91f0 Juntos Pelo Acaso DubladoIdioma: Português
Gênero:Comédia
Ano de Lançamento:2011
Duração:114
Sinopse:Neste Filme Juntos Pelo Acaso,Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.


_____________ Assistir o Filme Online ______________
                                    Para Assistir Juntos Pelo Acaso Legendado Clique aqui

Opção 2
Download

Uma Manhã Gloriosa Dublado

2277 Download Uma Manha Gloriosa %2528Legendado%2529 2633 Uma Manhã Gloriosa DubladoIdioma: Português
Gênero:Comédia / Romance
Ano de Lançamento:2010
Duração:107
Sinopse:Neste Filme Uma Manhã Gloriosa,A produtora de televisão Becky Fuller (Rachel McAdams) está com a carreira e a vida amorosa indo de mal a pior. Demitida de um jornal local, ela aceita o convite para trabalhar no Daybreak, um programa matinal com péssimos índices de audiência. Decidida a mudar o histórico do Daybreak, Becky tenta contratar um âncora de TV de renome, Mike Pomeroy (Harrison Ford), mas ele se recusa a noticiar os temas que compõem um programa de TV matinal e nem quer saber de apresentar algo ao lado de Colleen Peck (Diane Keaton). Além disso, o conflito dos apresentadores põe em risco o relacionamento amoroso de Becky com um colega de trabalho, Adam Bennett (Patrick Wilson).


_____________ Assistir o Filme Online ______________

Opção 2 abaixo
Download

Todas Contra John

todas contra john 213x300 Todas Contra JohnIdioma: Português
Gênero:Comédia
Ano de Lançamento:2007
Duração:135minutos
Sinopse:John Tucker (Jesse Metcalfe) é um jovem sedutor, que é também capitão do time de basquete da escola. John está saindo simultaneamente com três garotas: a aspirante a jornalista Carrie Schaefer (Arielle Kebbel), a líder de torcida Heather (Ashanti) e a ativista vegetariana Beth (Sophia Bush). Quando elas descobrem que dividem o mesmo homem decidem se unir para dar a John uma lição que ele jamais esquecerá. Porém todas as armadilhas que elaboram acabam fazendo com que John se torne ainda mais popular.


_____________ Assistir o Filme Online ______________




Download

Enrolados Dublado

enrolados Enrolados DubladoIdioma: Português
Gênero:Animação,Comédia,Infantil
Ano de Lançamento:2010
Duração:100
Sinopse:Neste Filme Enrolados,ele é uma total comédia de animação musical com muita ação sobre uma menina com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros de comprimento. Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê (voz de MANDY MOORE) é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido (voz de ZACHARY LEVI). Com o segredo de sua linhagem pesando na balança e seu captor em seu encalço, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos… muitos cabelos. Com música de Alan Menken, esta comédia reimaginada do clássico dos irmãos Grimm chega às telas dos cinemas em Disney Digital 3D™.


_____________ Assistir o Filme Online ______________



Opção 2


Download

Vovó Zona 3 Tal Pai, Tal Filho Dublado

 Vovó Zona 3 Tal Pai, Tal Filho DubladoIdioma: Português
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento:2011
Duração:99
Sinopse:Neste Filme Vovó Zona 3 Tal Pai, Tal Filho ,o agente Malcolm Turner e seu enteado Trent precisam se disfarçar de vovozonas com a finalidade de ajudar estudantes de uma escola, testemunhas de um assassinato.Filme Muito engraçado e divertido para a familia toda assistir aqui no assistirfilmesonline.org.


_____________ Assistir o Filme Online ______________
Vovó Zona 3 Tal Pai, Tal Filho Dublado



Download

Passe Livre Legendado


passelivre 2 Passe Livre LegendadoIdioma:Inglês
Gênero:Comédia
Ano de Lançamento:2011
Duração:93
Sinopse:No Filme Passe Livre,Os Grandes amigos Rick e Fred (Owen Wilson e Jason Sudeikis) estão inquietos e cansados da rotina do casamento. Tudo muda quando suas esposas (Jenna Fischer e Christina Applegate) tentam uma abordagem ousada e oferecem um “PASSE LIVRE” : uma semana de total liberdade para que os dois façam o que quiserem, livres das obrigações do matrimônio. Inicialmente parece que um sonho se torna realidade para Rick e Fred, mas eles rapidamente descobrem que seus conceitos sobre a atual vida de solteiro estão completamente fora de sincronia com a realidade.


_____________ Assistir o Filme Online ______________
Assistir Online Passe Livre Legendado




Download

Piratas Do Caribe 4 Navegando em Águas Misteriosas


Piratas+do+Caribe+4+Navegando+em+%25C3%2581guas+Misteriosas poster Piratas Do Caribe 4 Navegando em Águas Misteriosas DubladoIdioma: Português
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento:20/05/2011
Duração:141
Sinopse:Nesta nova aventura com o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) Piratas Do Caribe 4 Navegando em Águas Misteriosas,ele cruza com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas fica confuso se a relação deles é de amor ou se ela está apenas interessada em saber como chegar até a Fonte da Juventude. A bordo do navio de Barba Negra (Ian McShane), o Capitão Sparrow não sabe a quem deve temer mais: seu antigo amor ou seu rival declarado.


_____________ Assistir o Filme Online ______________
                                       Piratas Do Caribe 4 Navegando em Águas Misteriosas 

Download

Rio 3D Animação Legendado

rio 1 Rio 3D Animação LegendadoIdioma:Inglês
Gênero:Animação
Ano de Lançamento:04/2011
Duração: 85
Sinopse:Neste Filme Rio 3D,Situado na magnífica cidade do Rio de Janeiro e nas florestas exuberantes do Brasil, a aventura-comédia conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a último de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma outra, e que ela é ela… ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Mas longe de ser amor à primeira vista entre os domesticados e incapacitado de voar e a feminista e independente, que voa alto, Jewel.Inesperadamente jogado juntos, eles embarcam na aventura de uma vida, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto às muitas maravilhas da vida.


_____________ Assistir o Filme Online ______________
Rio 3D Animação Legendado

____________
Download

Thor Legendado e Dublado

THOR201133 Thor Legendado e DubladoIdioma:Inglês e Português
Gênero:Aventura,Ação
Ano de Lançamento:2011
Duração:104
Sinopse:Este Filme Thor mostra a grande aventura épica que se inicia no planeta Terra nos dias de hoje até reino de Asgard. O Poderoso Thor é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir o planeta.


_____________ Assistir o Filme Online _____________
                                       Thor Legendado e Dublado


Download

Se Beber, Não Case 2 Legendado

se beber nao case 2 Se Beber, Não Case 2 LegendadoIdioma: Inglês
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento:27/05/2011
Duração: 102
Sinopse:No Filme Se Beber, Não Case 2,Este Filme é a Sequência de Se Beber, Não Case, Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) vão à Tailândia para o casamento de Stu (Ed Helms). Com medo de que os acontecimentos na despedida de solteiro em Las Vegas se repitam, Stu planeja muito bem a comemoração, mas nada ocorre como o esperado. No paraíso sexual, as confusões prometem ser estrondosas e inimagináveis.


_____________ Assistir o Filme Online ______________
                                  Se Beber, Não Case 2 Legendado




Download

Eu Sou O Número Quatro Legenda

EuSouoNumeroQuatro Poster 691x1024 Eu Sou O Número Quatro LegendadoIdioma:Inglês
Gênero:Ação / Ficção
Ano de Lançamento:15/04/2011
Duração: 98
Sinopse:Neste Filme Eu Sou O Número Quatro,Nove jovens alienígenas, que se parecem muito com humanos, saem de seu planeta-natal, Lorien, que está ameaçado, para se esconder na Terra. Os Mogadorians são a espécie invasora responsável pela destruição de Lorien e decidem perseguir os sobreviventes até o planeta Terra. Cada um dos nove alienígenas começa a desenvolver poderes sobrehumanos assim que viram adultos. Todos eles tem um número e só podem ser mortos na sequência certa. Até agora, Um, Dois e Três já foram mortos. Número Quatro (Alex Pettyfer), conhecido entre os humanos como John Smith, muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial. Na escola, ele conhece Sarah Hart (Dianna Agron), uma doce garota que quer ser fotógrafa. Após fugir durante toda a sua vida, Número Quarto se apaixona por Sarah e agora tem um motivo para parar de fugir…


_____________ Assistir o Filme Online ______________
Eu Sou O Número Quatro Legendado

Download

Cowboys & Aliens Legendado

filme Cowboys Aliens legendado 193x300 Cowboys & Aliens LegendadoIdioma: Inglês
Gênero: Ação / Suspense / Ficção / Faroeste
Ano de Lançamento:2011
Duração:113
Sinopse:Neste Filme Cowboys & Aliens você nunca viu nada igual,Em 1873, um estranho (Daniel Craig), sem memória do seu passado, encontra-se, sem saber por que, em uma cidade do deserto chamada Absolution. A única pista sobre sua história é uma pulseira. Logo, ele descobre que não é bem-vindo e nenhum habitante faz algo sem a ordem do coronel Dolarhyde (Ford). Ou seja, é uma cidade que vive com medo. Mas Absolution está prestes a experimentar realmente o que é medo: a cidade é atacada por alienígenas. Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação


_____________ Assistir o Filme Online ______________
                                       Assistir Filme Cowboys & Aliens Legendado Online


Download

Planeta dos Macacos A Origem Legendado

filme Planeta dos Macacos A Origem legendado www.assistirfilmesonline.org  214x300 Planeta dos Macacos A Origem LegendadoIdioma: Inglês
Gênero: Ação / Aventura
Ano de Lançamento:05/08/2011
Duração:0 Min
Sinopse:No Filme Planeta dos Macacos A Origem,em mundo contemporâneo, o jovem cientista Will Rodman (James Franco) está a frente de um grupo de pesquisadores que desenvolvem experimentos genéticos em macacos. Uma de suas experiências é o símio César (Andy Serkis) que com sua super inteligência vai liderar uma rebelião contra os humanos…


_____________ Assistir o Filme Online ______________
Assistir Filme Planeta dos Macacos A Origem Legendado Online





Download