Download – Internet Download Manager v6.07

programas Download   Internet Download Manager v6.07 build 11 Final + Serial

Descrição: Internet Download Manager (IDM) – uma ferramenta para aumentar velocidades do download por até 500 por cento, nunca foi tão facil retomar e agendar downloads como no IDM 6.04. Segundo usuários, o Internet Download Manager – excelente programa que permite que você baixe o seu software favorito, jogos, programas de CD, DVD e mp3 de música, filmes, freeware e shareware muito mais rápido!
O Internet Download Manager suporta links provenientes das mais diversas fontes: servidores proxy, FTP, protocolos HTTP, links redirecionados, além de arquivos MP3 e MPEG. Mas a principal vantagem, a qual pode fazê-lo parecer bastante interessante, está no fato de ele permitir que você baixe vídeos em flash de sites como YouTube, MySpaceTV e Google Videos..


Versão do Aplicativo:
 v6.07 build 11 Final + Serial
Estilo: Utilitarios
Fabricante: IDM
Tamanho: 5 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Download

Download – Halite 0.3.3 Revision


Descrição: O Halite é um gerenciador de downloads torrent que se diferencia por ocupar muito pouco espaço no computador e por oferecer uma velocidade de transferência maior que a de seus concorrentes. Para isso, utiliza uma série de recursos que procuram fontes adicionais do arquivo baixado, garantindo um processo de transferência muito mais rápido.
O programa também se destaca pela interface simples, que reúne todos os comandos disponíveis em uma janela compacta. Um sistema de abas inteligente permite uma maior organização dos processos de transferência e permite também conferir todos os detalhes sobre os arquivos baixados, como tempo estimado para o fim de um processo ou quantidade de dados enviados.


Outra forma utilizada pelo programa para acelerar as transferências é quebrar cada arquivo baixado em diversos pedaços. Como cada um deles é baixado de várias fontes simultâneas, o resultado são velocidades de download que atingem o limite da conexão disponível mesmo quando não há uma grande quantidade de seeds (sementes) disponíveis.

Mais velocidade para seus torrents
Assim como os demais programas utilizados para a transferência de arquivos que utilizam o protocolo Torrent, o Halite não trabalha sozinho. Para iniciar o download de algum documento, primeiro é preciso localizar e baixar um documento no formato torrent, que vai informar ao programa as informações necessárias para iniciar a transferência.


Ou seja, como o programa não dispõe de um sistema de buscas integrado, é preciso utilizar algum site adicional como fonte para encontrar os arquivos que se deseja baixar. Felizmente, o Halite detecta automaticamente qualquer documento compatível presente na máquina, verifica os parâmetros de segurança e inicia a transferência automaticamente para o local selecionado pelo usuário.
Para quem gosta de baixar vários arquivos simultaneamente, o Halite faz o balanço automático da conexão de internet disponível, dividindo-a entre todas as tarefas selecionadas. Caso deseje, o usuário conta com um sistema de prioridades que podem ser alteradas para favorecer a transferência de um arquivo específico, ideal para quem baixa documentos divididos em várias partes.

Informações:
Tamanho: 1,67 MB
Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003

Download

Download – TeamViewer 7.0

Descrição: O Team Viewer é um tradicional programa para acesso remoto. O principal objetivo é facilitar o acesso e o compartilhamento de dados entre dois computadores conectados pela internet. Ele também pode ser utilizado para acessar o seu desktop a partir do notebook quando for preciso, entre outras possibilidades.

Tamanho: 4.82 Mb
Formato: Exe

Download

Download - Notepad ++


Descrição: Notepad++ é um editor de texto e códigos fonte completo que suporta as mais diversas linguagens de programação e, sendo assim, uma ótima alternativa ao bloco de notas.

Informações:
Hospedagem: MegaUpload
Tamanho: 5.27 Mb
Formato: Exe

Download

Download – MegaCubo 8.0

Canais do Megacubo
Descrição: MegaCubo requer apenas uma simples apresentação: um dos melhores programas para você assistir a televisão no seu computador via streaming. Totalmente gratuito, ele acessa vários canais para você ver de tudo, além da programação normal dos canais já bem conhecidos.
As opções de canais para o Brasil são imensas e a cada dia esse número aumenta. São várias categorias — como desenhos, esportes, filmes, mundo (com canais estrangeiros), música, notícias, religiosos e muito mais. O MegaCubo não traz apenas canais de TV, mas também rádios de inúmeras regiões do Brasil.
Depois de escolhido o canal, começa a diversão. Você pode montar sua própria programação com suas emissoras favoritas. A nova versão do MegaCubo está disponível e o Baixaki a oferece para você em primeira mão! Com melhorias gráficas, novos extras e recursos para gerenciamento de canais, você não pode perder!

Categoria: Programas Online

Download

Download – Intel Pro Windows 7 13.0.0.107

Descrição: Se você tem um adapator wireless (redes sem fio) da Intel e está com problemas de compatibilidade com o Windows 7, não deixe de conferir este download. Acaba de sair o conjunto de drivers para dezenas de aparelhos da empresa, o que deverá sanar os problemas de grande parte dos usuários.

Windows 7 acaba de ser lançado e em boa parte dos casos ele reconhece todos os drivers que precisamos automaticamente. No entanto, alguns aparelhos específicos – como o caso das placas de rede sem fio para laptops – podem apresentar falhas.

Exemplo de placa de rede Intel
Não demorou muito e a Intel já lançou seus drivers individuais para atender a essas necessidades. Se você está com problemas de conectividade e possui uma placa de rede Intel, baixe agora mesmo o pacote e mantenha-se atualizado para prevenir o problema. Os drivers incluem versões para todas as edições do Windows 7 e o arquivo executável incluso no download reconhece automaticamente qual delas você usa.

Sistema - Windows 7 Enterprise, 32-bit version*, Windows 7 Home Basic, 32-bit version*, Windows 7 Home Premium, 32-bit version*, Windows 7 Professional, 32-bit version*, Windows 7 Starter Edition*, Windows 7 Ultimate, 32-bit version*, Windows 7, 32-bit

Informações:
Categoria: Drivers | Placa de Redes 
Hospedagem: MegaUpload
Sistema: Windows 7
Tamanho: 12 Mb

Download

Designer - Render Dean Win

Clique aqui na imagem para salvar em tamanho real
Download

Designer - Renders Papai Noel





Download

Designer - Render Like Leaves

Clique aqui na imagem para salvar em tamanho real
Download

Designer - Template Antigo Paparazzi Downs 001

Descrição : Antigo template do Paparazzi Downs o primeiro e usado em vários blogs mais muitos procuram e esta sempre bugado mais esse não esta bugado nem nada esta ótimo para usar.

Informações:
Categoria: Designer | Templates
Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 28.5 Mb 

Download

Designer - Render Gato de Botas

Clique na imagem para salvar em tamanho real
Download

Designer - Template Efeito 3D + PSD


Download

Download – CSS

Descrição: Efeito muito bom e moderno para você modernizar seu template, ele vai fazer com que sua imagem  faça um giro de 360 graus, juntamente com um zoom.

Informações:
Compactação: .rar
Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 1 KB

Download

Download – Projetos Huck

Projetos Huck Server. para Retro:

 -  Sistema de afk;
  - Sistema de ajuda funcionando;
  - Sistema de votação de quarto funcionando;
  - Jogos nesta versão estão desativados;
  - Várias mobílias desde a versão V1 - V63;
  - Catálogo recheado.
  - Catálogo baseado em: Vamp Project, Ngen Project, Fillipo Project e Projetos Huck;
  - Servidor com nova interface gráfica;
  - Várias imagens e desenhos no servidor para ficar mais elegante e simples;
  - Totalmente editado desde as imagens aos códigos de programação.

Download

Download – Emulador de Mouse 1.0

 Descrição: Emulador de mouse 1.0. É um emulador de mouse, Mouse virtual, muito útil para o caso de seu mouse estragar, ou no caso de você ser um técnico de informática e não querer andar com um mouse na maleta de ferramentas... ele já resolve!


Informações:
Função: Mouse virtual,
Sistema Operacional:98/XP/2000
Idioma(s): Inglês
Fabricante: Rh Designers

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 12 kb
Tipo de Compartilhamento: http

Configuração mínima exigida do PC para funcionar: Windows 98/XP/2000

Download

Download – Tema Aero Diamond Window 7

Descrição: E os temas para Windows 7 começam a surgir. Conheça a versão para 7 do famoso tema para Vista. Visual style atualizado!O Aero Diamond é um dos temas mais antigos – e famosos – para o Windows Vista. Ele faz com que o “Aero fique mais Aero” com botões modificado e mais transparência. Um show de tema que você pode ter no seu Windows 7 Beta!Vale ressaltar que o Windows 7 deve estar apto para receber temas não-oficiais. Para isso, baixe a UxTheme correspondente à sua buid do Windows 7 e substitua os arquivos do sistema pelos baixados.

3646985_imagem.gif (160×74)

Download

Download – DAPlayer 0.9

Descrição: Um reprodutor multimídia bonito, leve e funcional. Assim é DAPlayer, um software que vai fazer com que grande parte dos usuários abandone outros tipos de aplicativos para que unifiquem sua central multimídia. São mais de 300 codec de vídeo e 130 codecs de áudio, formando uma união que possibilita a reprodução de vídeos e músicas em qualquer formato.
Assim que baixar o aplicativo, ordene sua instalação e aguarde até que tudo esteja configurado. Depois é só abrir o programa e começar a deixar o DAPlayer do jeito que você deseja. A primeira tela do software exige que os usuários configurem algumas rápidas opções. Escolha o número de cores de processamento que serão utilizados e também a prioridade dos processos.
Configurações de primeira viagem
É hora da diversão. Já com o DAPlayer aberto, chega a hora de começar a desfrutar dos recursos oferecidos por ele. O primeiro ícone localizado na parte inferior do aplicativo permite a adição de arquivos às listas de execução. Escolha o vídeo ou a música que deseja reproduzir e aproveite. Para selecionar mais de um arquivo, você precisa segurar a tecla Control antes de clicar sobre outro.
Os formatos de vídeo reconhecidos são os mais variados e incluem os principais da atualidade, como MKV, AVI, MOV, MP4, RMVB, MTS, FLV e muitos outros. Além de arquivos alocados na máquina, o DAPlayer também permite a execução de discos diretamente em sua interface. Podem ser lidos DVDs, CDs e até mesmo Blu-rays.
Leve e funcional
Quanto ao áudio, também há vários formatos disponíveis. MP3, AAC e muitos outros dos mais utilizados podem ser lidos rapidamente com este player que promete fazer com que você esqueça os programas que utiliza atualmente, incluindo Media Player Classic e Real Player.
Arquivos de vídeo que possuam vários ângulos, legendas e áudios diferentes também podem ser lidos sem problemas, permitindo que os usuários realizem as modificações no arquivo a partir do player, de mesma maneira que players de DVD e Blu-ray já permitem há algum tempo.

Informações:
Tamanho: 12,17 MB
Sistema: Windows 7
Empresa: Digiarty Software
3646985_imagem.gif (160×74)


Download

Downlaod - WhiteCap


Descrição: Enquanto você ouve música, sua tela é tomada por espectros sonoros para visualização incrementados e cheios de cor.
WhiteCap é um complemento para reprodutores multimídia, ideal para deixar sua tela interessante enquanto você ouve música.

Informações:
Tamanho: 13.25
Formato: Exe

Download